quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bomba! Secretária de saúde de Jardim do seridó é acusada de chantagear e ameaçar demitir DR. Iron Lucas

0 comments


Esta no blog de Paulinho filho,  parece que a secretária de saúde de Jardim do Seridó, Zuíla Coutinho extrapolou todos os limites da indecência, e agora está sendo acusada de chantagear o único médico que mora na cidade, e que diariamente atende a população, tanto em seu PSF, quanto de forma voluntária no Hospital local, além de atender as urgências.

Segundo o seu filho, o vereador Iron Júnior, o médico Dr. Iron Lucas foi chantageado pela secretária, que teria ameaçado demitir o médico em janeiro de 2013, caso o mesmo não interferisse para que seu filho, (Iron Júnior) parasse de “debater” na câmara com o vereador/contraventor, pai do prefeito Jocimar Dantas, Joaci Costa.
Ainda segundo Iron Júnior, as chantagens e ameaças de demissão por parte da secretária seriam levadas ao conhecimento da população na sessão de ontem, terça-feira, (23) mas como não aconteceu, o mesmo declarou os fatos com exclusividade ao “Blog Barra Pesada”.
Iron Júnior disse ainda que a secretária tentou negar os fatos, mas garantiu que o médico Dr. Iron Lucas foi bem contundente em suas afirmações da “conversa” em que afirma ter sido chantageado e ameaçado de demissão pela secretária Zuíla Coutinho.
Enquanto ela está ameaçando demitir papai para eu não falar mais nada do pai do prefeito, tem quase dez municípios circunvizinhos querendo que ele vá trabalhar em PSFs”, relatou o vereador. “Se papai sair daqui eu quero só ver o que vai ser da população, pois ele tem muitos lugares para trabalhar, mas e o povo de Jardim do Seridó, como vai ficar?”, finalizou preocupado o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário