terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prefeito Erivan Costa “Vou entregar uma cidade toda organizada

0 comments
Faltando pouco mais de dois meses para concluir sua Quarta administração, o prefeito Erivan Costa resumiu em apenas uma frase seu incontestável trabalho, ao dizer que vai entregar a cidade toda organizada.

Na área da saúde pública o prefeito entregará a cidade totalmente aparelhada, com ambulâncias novas, carros social, PSF aparelhados e funcionando regularmente, médicos concursados atendendo regularmente, hospital com plantões médicos, fornecimentos de remédios e exames de baixo, médio e alta complexidade, entre outras ações que colocam a pasta da cidade entre as melhores do RN.
Já na área de infraestrutura o gestor deixa a cidade quase toda pavimentada, com praças construídas e reformadas, canteiros bem cuidados, além de vários novos prédios públicos, quadras de esportes, entre outras realizações em prol da coletividade.
Assim como na área da moradia, tendo sido entregues dezenas de unidades habitacionais, a educação no município foi também motivo de orgulho para a cidade, destacando-se entre as melhores do RN com índices superiores a quase todas as outras cidades do Seridó e de muitas grandes cidades do estado.
Incontestavelmente o prefeito vai entregar a cidade toda organizada, ficando na certeza do dever cumprido, com muita responsabilidade e respeito para com o erário público, que é propriedade do povo lagoanovense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário