quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal e Ano Novo do prefeito Erivan Costa

0 comments
Erivan costa com a primeira dama
Chegaram às festas de fim de ano! E pensei em guardar em meu coração todas as coisas boas que recebi e, claro,
não couberam em meu peito, pois é grande o carinho e o respeito que recebo diariamente do povo Lagoanovense.
Nascer e fazer parte do povo de Lagoa Nova é um presente que recebi de Deus,
e junto com vocês, meus amigos e amigas, tenho a certeza de que continuarei
no amanhã que virá, com muitas alegrias, conquistas e realizações...
Quero agradecer pelas manifestações de apoio que recebi quando precisei
e renovar meu compromisso com essa terra tão amada.
Vamos continuar unidos e que Deus nos abençoe a todos.
Feliz Natal e um 2013 cheio de grandes e boas realizações,
é o que desejo a todos os amigos e amigas da minha amada Lagoa Nova.
Um forte abraço.
Erivan Costa =prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário