terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Rosalba diz que vai sensibilizar Ministério Público para que Governo ajude os grandes carnavais, dentre eles Caicó

0 comments
Em entrevista à Rádio Caicó AM, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) deixou claro que pretende ajudar o Carnaval de Caicó. Mas, para isso precisa sensibilizar o Ministério Público, porque tanto o Estado como o Município encontram-se em estado de emergência por causa dos efeitos da seca. Na avaliação de Rosalba, o carnaval de Caicó é um caso que deve ser analisado com "carinho", devido a sua grandeza e importância para a geração de emprego, mesmo que seja de forma momentanea.

"Nós precisamos sensibilizar o Ministério Público, porque estamos em estado de emergência, mas o varnaval de Caicó nao é apenas um lazer da população, é um evento que gera emprego e renda. É o caso de Macau, Areia Branca e outras cidades. Caicó, no período do carnaval suas pousadas e restaurantes ficam lotados. Eu vou chamar os novos prefeitos dessas cidades que tem grandes carnavais e encontrar uma forma para viabilizar esses eventos", destacou.

Na entrevista, a governadora citou o exemplo de Salvador, que mesmo a Bahia tendo decretado estado de emergência, Salvador nao deixará de realizar o carnaval. "É o momento de ter renda e emprego. Pretendemos ajudar o carnaval de Caicó, como sempre ajudamos", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário