quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeito João Maria recebeu instrutores do Proerd

0 comments
Victor (Zian), instrutor do PROERD
O Prefeito João Maria Assunção recebeu na manhã desta quarta feira (27) em seu gabinete os instrutores do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD), Geonardo e Victor (Zian), na ocasião estavam presentes a vice-prefeita Vitória Mendes e os vereadores Antonio de mariquinha, Gilvan de Emídio e Nazareno Ulisses presidente do poder legislativo.
A visita teve a finalidade de apresentar o planejamento de ações para o I semestre do ano de 2013 que serão realizadas no município de Lagoa Nova. Segundo dados do instrutor Victor (Zian), atualmente em nosso município têm uma média de 500 alunos do 5º e 7º ano, divididas em 18 turmas que são atendidas pelo PROERD em oito escolas municipais, sendo cinco na zona urbana e três a zona rural.
A culminância da programação para o I semestre de 2013 está prevista para acontecer de 25 a 28 de junho, e será uma semana de extensa programação que terá como título Semana Nacional de Combate as Drogas, onde haverá o encerramento do curso de pais e final da I copa Proerd de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário