quinta-feira, 28 de março de 2013

Claudio Pinheiro reúne amigos e realiza entrega de 2.600 quilos de peixe

0 comments
Claudio Pinheiro fazendo á entrega de peixes
Um ato de solidariedade e afeto pelos irmãos em Cristo, o psicólogo Claudio Pinheiro reúne amigos e voluntários na realização de uma ação cidadania. O ato foi promovido na manhã desta quinta-feira santa dia 28, com a entrega de 2.600 kg (dois mil e seiscentos quilos) de peixe.

A ação cidadania que teve a iniciativa do psicólogo Claudio em conjunto com grupo de amigos contemplou as comunidades Rainha do Prado, Passagem das Flores, Jucurí, Cajueiro e Povoado João da Cruz. O ato beneficiou 1.800 (mil e oitocentas) famílias floranienses que receberam um produto de excelente qualidade e que obedece às normas da vigilância sanitária.

O peixe entregue de espécie Cavalinha é uma opção saborosa e nutritiva de pescado, encontrado no litoral brasileiro. Apesar de ser um peixe pequeno, é ligeiramente maior do que a sardinha. Além de todos os benefícios já conhecidos dos pescados, proteína de alto valor biológico, fácil digestão, vitaminas e minerais, a cavalinha tem pouca gordura nociva, a saturada, e é excelente fonte do ácido-graxo ômega-3 aquela que protege as artérias de problemas cardiovasculares e ajuda a combater inflamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário