segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Wilma diz a Carlos Eduardo que não aceita ser prefeita de Natal e que vai disputar cargo majoritário em 2014

0 comments
wilma de faria
A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, disse ao prefeito Carlos Eduardo Alves que não aceitará ser prefeita de Natal, em caso de renúncia do prefeito para disputar o governo em 2014. Wilma disse ao prefeito que quer disputar um cargo majoritário: seja governo ou Senado.

A declaração da vice-prefeita aconteceu logo após o encontro do prefeito com o ministro da Previdência, no início da semana passada, em Brasília, quando Carlos Eduardo foi sondado pelo ministro para ser candidato a governador com o apoio do PMDB.

Segundo fontes ligadas ao senador Garibaldi Filho, Wilma teria procurado Carlos Eduardo para cientificá-lo de que não aceitará assumir a prefeitura porque seu projeto é integrar a chapa majoritária.

Para quem acompanha de perto as negociações e as conversas de bastidores, está claro que Wilma de Faria estaria dificultando uma candidatura de Carlos Eduardo a governador.

Na semana passada, em entrevista ao Jornal da Cidade (94 FM), Wilma declarou que o compromisso de Carlos Eduardo é com a prefeitura de Natal até 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário