quinta-feira, 21 de novembro de 2013

George Soares solicita instalação de semáforos

0 comments
O deputado estadual George Soares, do PR, protocolou requerimento solicitando ao Detran e ao Governo do Estado a instalação de semáforos na avenida Dr. Luiz Carlos, no município de Assú. 

Os locais indicados para a colocação dos sinais luminosos são o cruzamento da avenida com a Rua Dr. Luiz Antônio, em frente ao Supermercado D'Avila, e o cruzamento com a Rua Luiz Correia de Sá Leitão, em frente à Funerária Caminho do Céu. 

De acordo com o deputado, a instalação dos semáforos irá facilitar o deslocamento de veículos nas vias indicadas, pontos de intenso fluxo de trânsito na cidade, além de evitar, entre outros transtornos, os constantes acidentes automobilísticos que vêm acarretando danos físicos e materiais à população.
Com o intuito de difundir a prática desportiva entre os estudantes jucurutuenses, a Prefeitura de Jucurutu através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo está equipando os colégios da rede municipal, com mesas de ping pong, através da ação chamada de esporte na escola.
A entrega dos equipamentos tem como finalidade o favorecimento e a identificação de jovens talentos neste esporte, numa perspectiva de formação educativa integral que concorra para a elevação do desempenho escolar e esportivo dos alunos.
Foram contempladas com as mesas de Ping Pong a Escola Municipal Professora Valdemir Fernandes de Medeiros e a Municipal Santo Alexandre, ambas na zona urbana. As unidades escolares da zona rural contempladas foram o Pré-escolar Francisco Fábio Feliciano no Distrito de Boi Selado e o Pré-escolar Francisca Letice de Brito na comunidade Barra de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário