quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Chapa com Fernando governador e Wilma senadora deve ser anunciada em março

0 comments
bezerra-wilma 
Pouco a pouco, segundo as fontes mais acuradas, a chapa Fernando Bezerra-Wilma de Faria ajusta-se aos critérios de uns e outros. E o trabalho de articulação, registre-se, é um mérito de Henrique Alves.

Se é assim, fica demonstrado que o próprio Henrique, mantidos os nomes que unem PMDB-PSB não é mesmo candidato a governador. Acha que não é melhor. Por isso aposta em novo mandato na Câmara.

A magia de Wilma de repente é tão forte e fascinante que já tem o apoio daqueles que antes eram os mais refratários a seu nome: senador José Agripino e ex-deputado Rogério Marinho. Já é um começo.

O PSD de Robinson e o PT de Fátima irão às ruas para acender o repúdio do eleitor natalense contra o novo acordão de poderosos, agora com presença forte de Wilma e Carlos Eduardo engrossando a luta.

O deputado Henrique Alves sabe que fevereiro é mês estéril, marcado pelo carnaval, e por isso não há pressa. A chapa – se resistir a todas as folias e intrigas diabólicas de Momo – será anunciada em março.

Não é impossível ter Agnelo Alves para vice de Fernando se Robinson e Fátima não aceitarem ocupar o espaço em nome da união pelo Estado. E da candidatura de Carlos Eduardo ao governo já em 2018.

Tal modo que a chapa, se depender de Henrique, irá às ruas com PMDB, PSB, PT, PDT, DEM, PSDB, PR e PSD e quem deseje ser passageiro. Só não teria lugar vago para a governadora Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário