sábado, 31 de maio de 2014

Sem apoio do PMDB, Fafá tende a apoiar Robinson

0 comments
A vereadora Izabel Montenegro, presidente mossoroense do PMDB, está "cuspindo no prato que comeu". Depois de ser presidente da Fundação de Geração de Emprego e Renda (FUNGER) e secretária do Desenvolvimento Econômico - nos governos de Fafá Rosado (PMDB) e Cláudia Regina (DEM), respectivamente, a parlamentar resolveu colocar em xeque algo que deveria ter exposto bem antes: que a gestão Fafá Rosado foi marcada por desvio de conduta. Algo que, evidentemente, mancha também a própria Izabel, porque se algum governo é tido como corrupto, seus auxiliares também se melam.

Mas o sentido que se percebe nas palavras de Izabel, de algum tempo para cá, é que ela não estaria falando com suas próprias palavras. Todo mundo sabe que ela é a "porta-voz" do presidente da Câmara Federal e presidente do PMDB estadual, deputado Henrique Eduardo Alves. Assim sendo, a desqualificação moral que vem sendo feita contra Fafá por Izabel, pela lógica, seria a mando do próprio Henrique, que não quer dar legenda para que a ex-prefeita Fafá seja candidata a deputada federal.

Trata-se de uma estratégia perigosa para o próprio Henrique. Aliás, Henrique Alves está praticamente empurrando Fafá Rosado para os braços do vice-governador Robinson Faria (PSD), que a exemplo de Henrique, também pensa na disputa ao Governo do Estado.

Fonte: edilsondamasceno.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário