domingo, 8 de junho de 2014

Ezequiel recebe apoio em Poço Branco e vai a Currais Novos onde visitou as comunidades Cruz e Totoró

0 comments

O deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) pegou a estrada neste fim de semana. Ele participou do aniversário de Valdemar de Gois, herdeiro político do saudoso João Maria de Gois, ex-prefeito da cidade do Mato Grande.

Ezequiel também esteve em Currais Novos, onde ao lado do prefeito Vilton Cunha e do ex-prefeito Zé Lins prestigiaram a festa do padroeiro na Comunidade Cruz e foram ao Totoró, onde aconteceu um bolão de vaquejada.

Poço Branco

Valdemar de Gois, uma das lideranças mais populares de Poço Branco fez aniversário neste sábado (7), onde recebeu lideranças locais e amigos no Cajueiro Bar. Em 2012, Valdemar conquistou 49,83% dos votos válidos para prefeito e perdeu o pleito por apenas 22 votos. Ele confirmou que vai apoiar à reeleição de Ezequiel a Assembleia Legislativa.

“Chego a Poço Branco, no Mato Grande, para ser mais uma voz dos anseios populares na Assembleia Legislativa. Para mim é uma honra ter o apoio de Valdemar, um nome que vem crescendo na política e que tem serviços prestados pela pessoa humana que é”, comentou Ezequiel sobre o aniversariante.

Currais Novos

Ainda na noite deste sábado (7), o deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) prestigiou a Festa do Sagrado Coração de Jesus, na Comunidade Cruz, em Currais Novos. Ao lado do prefeito Vilton Cunha, do ex-prefeito Zé Lins e das vereadoras Celinha e Dadá, Ezequiel acompanhou a última novena celebrada pelo Padre Stanley. Ainda participou do tradicional jantar da festa, no Ginásio de Esportes da maior comunidade rural de Currais Novos.

Ezequiel ainda esteve no Totoró onde atendeu convite do líder da comunidade, Molico e da sua esposa Vera. Um bolão de vaquejada reuniu centenas de vaqueiros e a população. O prefeito Vilton Cunha, o ex-prefeito Zé Lins, vereadora Celinha e os ex-vereadores Marinaldo Francisco e Moreira também participaram da programação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário