sábado, 5 de julho de 2014

Alves elogiando Alves para continuarem dominando o RN

0 comments
O prefeito Carlos Eduardo Alves em entrevista ao Jornal de Hoje considerou Henrique Eduardo Alves, de quem é primo, o principal elo entre a Prefeitura de Natal e o governo federal no que se refere a parcerias administrativas, liberação de recursos e aprovação de projetos. O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves mais uma vez abriu portas ministeriais para que a prefeitura pudesse apresentar seus pleitos.
Reunião de Carlos Eduardo e Henrique em Brasília para conseguir recursos para obras. Em Mãe Luiza, deslizamentos deixaram centenas de pessoas desabrigadas. Foto: Divulgação
Carlos Alves levantando a bola de Henrique Alves
Ocorre que o prefeito Alves não revelou qual foi os recursos ou obras que seu primo Henrique Alves trouxe para Natal como presidente da Câmara dos Deputados…
Alias, o também primo do prefeito, Garibaldi Alves quando foi presidente do senado não trouxe nada para o RN..
Henrique Alves prometeu uma unidade do Hospital Sarah Kubitschek para Natal e uma ZPE – Zona de Processamento de Exportação que nunca foram concretizadas no RN.
Segundo o soldado Vasco, Henrique e Garibaldi  Alves como presidente da Câmara e Senado, só trouxeram os aviões da FAB para Natal…

Nenhum comentário:

Postar um comentário