terça-feira, 7 de abril de 2015

Prefeito João Maria Assunção entrega veículo para Secretaria Municipal de Educação

0 comments
Entregou oficialmente no começo de abril. na porta da Prefeitura de Lagoa Nova, o veículo zero quilômetro um Spin LTE modelo 2015 que  vai atender a manutenção da rede física da Secretaria Municipal de Educação. O prefeito João Maria Assunção entregou a chave do automóvel nas mãos do secretário municipal de Educação, professor Luciano Pereira.

O secretário Luciano Pereira agradeceu o prefeito por mais este investimento e garantiu que o chefe do executivo está construindo uma nova capacidade de crescimento para toda a rede de educação. “

De acordo com o prefeito João Maria Assunção, “o carro chega em boa hora porque vai desafogar, também, outros veículos de outras secretarias que, na parceria, trabalhava junto com a Educação. Estamos com o espírito de tornar Lagoa Nova uma grande cidade, para isso, investimentos como esse são importantes. Por isso, decidimos comprar esse carro que muito vai ajudar a rede física da Secretaria Municipal de Educação. Isso significa, também, maior independência para esta grande e importante secretaria da nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário