segunda-feira, 13 de julho de 2015

Dona Amélia faz 70 anos e comemora aniversário ao lado de familiares e amigos em Carnaúba dos Dantas

0 comments


Se  há uma pessoa conhecida e muito querida no povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas, esta é a nossa querida  amiga Amélia, sempre alegre, é querido por toda sociedade Carnaúbenses,  que realizou no dia ontem 12 de junho uma linda festa  de aniversário, afinal não é todo dia que se completa 70 anos. A festa foi maravilhosa, com direito a participação de parentes e amigos, bolo, refrigerantes e muita alegria.


Dona Amélia é muito prestativo quando se faz necessário, e não tem rico ou pobre, para era todos são iguais, este é um detalhe que somente quem é muito intimo sabe, porque era faz tudo isso  com amor e  muito carinho.


A família agradeceu a todos os amigos que se fizeram presentes aos 70 anos de dona Amélia, que reviu amigos e familiares que a tempos não os encontrava.

Além de seus filhos e familiares, estiveram presentes vários amigos como: Dr. Arnaldo, Socorro, ex-prefeito Boboca, vice-prefeita Nana, ex-vereador Fabinho, vereadora Josiene, Genilson Construtor, João da Banda, o repórter Toscano Neto e esposa Maria, entre outras pessoas.

Do blog: Desejamos a dona Amélia uma vida repleta de muita paz, saúde e felicidades, a era, que é essa pessoa das mais conhecidas e queridas em carnaúba dos Dantas, deixamos um grande abraço e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário