terça-feira, 21 de julho de 2015

Prefeito licenciado de Florânia participa de reunião com o governador Robinson Faria

robinson_florania
Apesar de licenciado da prefeitura de Florânia para tratamento de saúde até 07 de agosto, o prefeito Júnior de Januncio (PSD) participou na tarde desta segunda-feira (20) de uma reunião com o governador Robinson Faria (PSD) e o secretário de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária, Raimundo Costa.

A audiência aconteceu na Governadoria, no Centro Administrativo do Estado, e debateu a reincorporação do Assentamento João da Cruz ao município de Florânia, dentre outros assuntos administrativos.

“Estamos na luta para corrigir o erro da revisão territorial feita com base num relatório do IBGE e através de projeto encaminhado ao Legislativo, em que os limites de Tenente Laurentino, Florânia e Santana do Matos foram redefinidos pela SEARA. Com a mudança, o assentamento deixou de pertencer a Florânia e passou a ser território de Santana do Matos, apesar de o único acesso e toda a estrutura da localidade ter sido desenvolvida também por nossa cidade. Estamos trabalhando para que a SEARA e o IBGE corrijam este erro e promova a reincorporação do assentamento João da Cruz ao município de Florânia”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário