sábado, 26 de setembro de 2015

Ezequiel cumpre agenda no Alto Oeste

ezequiel2
O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa cumpriu agenda nesta sexta-feira (25) na região do Alto Oeste Potiguar. O deputado Gustavo Carvalho também acompanhou a programação.

Um encontro reuniu lideranças de Tenente Ananias, Paraná, Marcelino Vieira e Venha Ver. A prefeita Maria José, Mazé de Tenente Ananias e o médico Kerginaldo foram os anfitriões da noite, na Fazenda Poço de Açude.

 “Como o Seridó e outras regiões do Estado, o Alto Oeste também sofre com a crise hídrica que vem afetando a população à quatro anos consecutivos. Vamos receber em Natal na segunda-feira, o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi para debater a transposição do rio São Francisco. Essa é a obra de maior esperança do povo nordestino”, afirmou o deputado Ezequiel.


A proposta é defender que a obra de Transposição do Rio São Francisco, que ocorre nos estados da Paraíba, Pernambuco e Ceará, seja estendida ao Rio Grande do Norte, que poderá ser beneficiado com a construção do canal de seis quilômetros no trecho da Paraíba para o Rio Grande do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário