quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prefeita "ostentação" do Maranhão deixa o presídio de Pedrinhas e ficará presa em alojamento confortável, após decisão judicial

0 comments

A ex-prefeita de Bom Jardim, embora presa, mantém a ostentação na cadeia. Lidiane Leite deixou o complexo penitenciário de Pedrinhas e ficou alojada em uma cela no Corpo de Bombeiros, na sede em frente a UFMA.

 Ali ela tem um colchão de primeira qualidade, banheiro único, televisão, frigobar, janela, e pasmem os leitores, ar condicionado.

Na verdade, não se trata de uma prisão, mas um apartamento de luxo de um bom hotel. Até durante o depoimento na Polícia Federal, a ex-prefeita, que foi acusada de desviar R$ 15 milhões do dinheiro da merenda escola junto com o ex-marido Beto Rocha, se deu ao luxo de mandar comprar lanche no Bobs.

A defesa da ex-prefeita conseguiu suspender a decisão da juíza Ana Maria Vieira da Silva que transferia Lidiane Leite para o Presídio de Pedrinhas, alegando que ela nunca desviou recursos da prefeitura de Bom Jardim e que não poderia ficar no convívio com bandidas ou assassinas.

Quem pode, pode, quem não pode se sacode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário