quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PSF III da Zona Rural de Carnaúba dos Dantas reformado e ampliado foi entregue hoje (23) a população

0 comments
Foi realizada hoje pela manhã dia 23/09, no Sitio Carnaúba de Baixo no município de Carnaúba a Solenidade de entrega Unidade Básica de Saúde, PSF III, Amaro Florêncio Dantas, que contou com a presença do prefeito municipal Dr. Sérgio Eduardo, do ex-prefeito Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca), secretária de Saúde Maria Lucineide Dantas de Carvalho, dos médicos Dr. Alexandre Filho, que será o médico daquela unidade de saúde, Dr. José Fernandes, das Dras. Micarla Júlia Dantas dos Santos e Ana Maria Medeiros Vilar, dentistas do município Carnaubense.


Também fizeram presentes todos os funcionários de agentes comunitários de saúde, agentes de Combate a Endemias, Conselho Municipal de Saúde, secretário municipal de Educação João Paulo, Juçara Medeiros (secretária de Administração, Fabiano Pacômio (secretário de Agricultura) e Camilla Clécia (secretária do Prefeito), diretores e diretoras municipais, Vereadora Marli Medeiros, e toda a comunidade do Sitio carnaúba de Baixo.

Em seu pronunciamento o prefeito Dr. Sérgio falou da grande alegria de estar entregando esta linda unidade básica de saúde a população desta comunidade Carnaúba de Baixo, que irá beneficiar as comunidades Ramada e Rajada, tendo vista que aquela unidade básica de saúde da Rajada iniciará sua reforma e ampliação nas próximas semanas finalizou o prefeito.

Já o ex-prefeito Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca) disse em seu pronunciamento que estava muito feliz de estar presente nesta linda Solenidade de entrega desta unidade básica de saúde desta comunidade, foi na minha administração que demos inicio a esta grande obra quando o nosso prefeito Dr. Sérgio era nosso vice-prefeito e Dra. Vera secretaria de saúde que elaboramos todo esse processo desta obra, na época pensei em todos os moradores desta comunidade Carnaúba de Baixo e os funcionários que trabalham nas cerâmicas desta comunidade e Ramada, e para minha felicidade o meu filho Alexandre Filho será o médico desta unidade básica de saúde desta comunidade finalizou Boboca.

Texto e fotos: Fábio Locutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário