sábado, 20 de fevereiro de 2016

"Roberto Germano é o nosso candidato, não adianta os adversários especularem", diz Álvaro Dias


A declaração é do deputado estadual Álvaro Dias. Em entrevista nesta sexta-feira (19/02), ele voltou a confirmar o compromisso com o projeto de reeleição do prefeito Roberto Germano nas eleições de Caicó e ratificou o objetivo de fortalecimento do PMDB nas eleições municipais deste ano, sobretudo no Poder Legislativo caicoense.

"O deputado Álvaro Dias só tem um candidato a prefeito: Roberto Germano. Não adianta os adversários ficarem tentando especular, fazer intrigas ou discórdias. Isso não vai acontecer. Eu tenho palavra e compromisso, sou reconhecido no Estado por essa característica. Portanto, Roberto Germano é o nosso candidato a prefeito. Vamos no reunir com ele para buscarmos o fortalecimento do partido", disse Álvaro.

Para o deputado o fortalecimento do partido passa também pela disputa no legislativo caicoense. "Vamos fortalecer o PMDB e teremos excelentes nomes para disputa do legislativo municipal. Nesse sentido, Roberto Germano tem um papel fundamental nesse projeto, pois ele é o maior interessado", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário