terça-feira, 8 de março de 2016

Neto Laurentino realiza transição e repassa acervo histórico do PMDB ao novo presidente Cláudio Pinheiro

Transição PMDB - Foto Tonny Washington (1)

  Na noite desta segunda-feira (07), o Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Florânia realizou um momento histórico. O presidente de honra, Neto Laurentino, fez a transição e repassou um grande acervo de documentos históricos do partido para o novo presidente da sigla, o psicólogo e pré-candidato a prefeito Dr. Cláudio Pinheiro. No acervo, fichas de filiações históricas e documentos originais, prestação de contas, dentre outros.

O evento aconteceu na residência do presidente de honra, Neto Laurentino, e contou com a participação de filiados do partido e lideranças políticas. O vereador Galo Silva (PSD) prestigiou o ato. “O PMDB é um partido histórico e faz parte da construção deste município, mas chega a hora que temos que passar o bastão para os mais novos. Eu tenho certeza que Dr. Cláudio é a pessoa certa para assumir o comando do PMDB”, destacou Neto Laurentino.

Em seu discurso, Cláudio Pinheiro enalteceu a importância de uma vida de luta inteira em que Neto Laurentino se dedicou ao fortalecimento do partido. “Neto Laurentino representa o perfil e a ideologia deste partido. Foram inúmeras e grandes as vitórias que fizeram desta sigla parte da história política deste município. Vamos, todos juntos, fazer com que o PMDB volte a ser forte e grande, não que tenha deixado de ser, mas como Neto Laurentino disse, é preciso que novas pessoas cheguem para acordar o gigante que está adormecido. Vamos retomar o crescimento e fazer ressurgir a esperança de uma Florânia melhor”, frisou Dr. Cláudio Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário