domingo, 13 de março de 2016

Deputado Álvaro Dias participa de convenção do PMDB em Brasília


o objetivo de discutir os rumos do partido, decidir se continua ou não apoiando o governo Dilma e de reconduzir para mais um mandato na presidência do partido, o vice-presidente da República, Michel Temer. Álvaro esteve na convenção, ao lado do senador Garibaldi Alves Filho e do ministro do turismo Henrique Alves.

"Foi um evento importante para o futuro do PMDB. Muitos filiados, militantes e membros do partido, vieram de vários estados para democraticamente participar, sobretudo por ser um momento de reflexão, discussão e debates sobre os rumos  do PMDB e o futuro do País", explicou Álvaro.

O deputado ainda comentou que "aqui em Brasília ainda, estaremos aproveitando para manter contato com vários órgãos, ministérios e segmentos governamentais, com o propósito de encaminhar recursos para o nosso estado", disse o deputado.

Sobre a presidência do PMDB, Álvaro acredita que "Michel Temer é um nome competente para conduzir o partido. Um homem de respeito e de influência que, com certeza, tem o objetivo de fortalecer a nossa legenda em todo o país. Como ele afirmou, o PMDB deve ficar e permanecer unido, pensando no Brasil", afirmou. A decisão sobre se o Partido continua ou não apoiando o governo foi protelada e ocorrerá em 30 dias, quando o diretório nacional do PMDB voltará a se reunir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário