segunda-feira, 25 de abril de 2016

Governo procura médico pediatra para contratar

0 comments
zz2918494f-1876-4eb4-9bc6-848001b671b4 (1)
O vice-governador Fábio Dantas se valeu das redes sociais para pedir o apoio da população na indicação de médicos pediatras para preencher vagas na escala de plantões no Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros, em São José de Mipibu.

O diretor do Hospital, Valdir Vieira, ressalta que a contratação de pediatras oferecida pelo governo vai fazer com que crianças de toda a região agreste que procuram os serviços do Hospital possam ser atendidos.

Portanto, quem souber da existência de algum médico pediatra que deseje ser contratado pelo estado é só entrar em contato com o diretor do Hospital Monsenhor Barros pelo telefone 99897-7451(Valdir Vieira).

Amigos venho comunicar que foi viabilizado o contrato da Secretaria Estadual de Saúde para contratação de Pediatras para colocar a plenitude do atendimento do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros. Infelizmente até a presente data não conseguimos os profissionais para trabalhar, portanto se puderem colaborar conhecendo algum profissional que queira prestar o serviço, liguem para o diretor do Hospital, para que o mesmo coloque o profissional requisitado na escala de plantão a ser concluída. 99897-7451 (Valdir).

Fábio Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário