terça-feira, 19 de abril de 2016

Povo reclama de ruas sujas, escuras e falta de médicos em PSF de Carnaúba dos Dantas

0 comments
Com a falta de gestão, quem mais sofre é o povo. E a população, sobretudo o mais carente, que não aguenta mais ficar calada, tem cobrado ações básicas da parte da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, sobretudo nas áreas de saúde e urbanização. 

Na manhã desta terça-feira (19), moradores de diversos locais da cidade ligaram para o blog e denunciaram a falta de médicos em postos de saúde, bem como cobraram limpeza em ruas cobertas de lixo e reposição de lâmpadas nos postes públicos.

No  conjunto João Henrique Dantas, a população reclama do carro de coleta do lixo. Segundo os moradores, faz vários dias que o recolhimento da sujeira não é feito, fazendo com que se crie ambientes propícios a proliferação do mosquito da dengue.


No bairro Monte do Galo, por exemplo, a reclamação é quanto a falta de médico no PSF. O vereador Dué tem feito diversas cobranças na tribuna da Câmara Municipal, mas, como se trata de parlamentar da oposição, seus pedidos não têm sido atendidos pela administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário