quarta-feira, 6 de abril de 2016

Wallace Frade assume Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

0 comments

O Prefeito João Maria Alves de Assunção nomeou Wallace Frade como o novo Secretário de Agricultura, Abastecimento e Pecuária. Wallace é servidor efetivo da pasta desde 2007. Foi secretário de agricultura do Município de Lagoa Nova (2012-13), atualmente estava como Coordenador Geral de Agricultura, também é membro do Território Rural da Cidadania do Seridó, e membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.
A nomeação ao cargo foi fortalecida com o apoio de todas as associações de agricultores familiares de Lagoa Nova. Wallace tem bastante atuação na área rural, e uma grande articulação com os parceiros, principalmente entre os agentes de extensão rural.
Na manhã da última segunda-feira(4), o Secretário recém-empossado realizou uma reunião administrativa com os servidores os servidores da instituição, na pauta houve planejamento para continuidade das atividades da secretaria e também a organização da Festa do Agricultor 2016.

“Agradeço a confiança do prefeito João Maria, e a expectativa é de muito trabalho, juntos nós e nossos parceiros iremos trabalhar para uma Agricultura cada dia mais forte, principalmente agora que a esperança é renovada para os nossos agricultores com o advento das chuvas em nossa região”. Relatou Wallace Frade, sob a sua nomeação para a pasta a agricultura do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário