sábado, 28 de maio de 2016

Deputado Álvaro Dias recebe representantes dos transportes alternativos do RN


O deputado estadual Álvaro Dias recebeu esta semana em seu gabinete na Assembleia Legislativa do RN os representantes dos transportes alternativos do RN. Eles lutam pela regulamentação da atividade, através da aprovação de projeto de lei, que encontra-se tramitando na Casa. Álvaro mostrou-se sensível e reafirmou que vai lutar pela aprovação do projeto e apoia a iniciativa.

"Essa é mais uma causa na qual estamos engajados e vamos lutar por essa categoria que tanto presta serviços a população do nosso estado. Esse projeto encontra-se tramitando pelas comissões dessa casa legislativa e nós já estamos empenhados em conseguir votos suficientes para a aprovação do projeto", disse o deputado.

Os proprietários de alternativos do Estado estão prejudicados com uma portaria no DER/RN (Departamento de Estradas e Rodagens) que está prejudicando os serviços prestados pelas vans, que fazem linhas entre as diversas regiões do Estado e a capital. Devido a isso, a categoria providenciou esse projeto, baseado em alguns já aprovados em outros estados da federação, em que esse tipo de transporte já é regulamentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário