sexta-feira, 27 de maio de 2016

Em Mossoró, Silveirinha diz estar pronto para o embate com Rosalba

47fe61f1-085e-4ab5-a362-51188c8cf8d91-300x200
Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM, o prefeito Francisco José Junior (PSD) disse estar pronto para o debate com a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) destacando a comparação da gestão dele com as três passagens dela pela Prefeitura de Mossoró e Governo do Estado.

O chefe do executivo municipal lembrou que quando governou em crise, Rosalba não se saiu bem. “Se você analisar que a ex-governadora assumiu o governo numa crise que não era nem um terço da crise de 2015 e demitiu servidores do Meios, não resolveu o problema do PLUS para Mossoró e deixou obras inacabadas como o Teatro Lauro Monte”, relembrou.

Para Francisco José Junior, a ex-governadora se acomodou com as riquezas naturais que garantiram o desenvolvimento da cidade em um período de bonança como petróleo, fruticultura e sal. Para ele foram anos desperdiçados sem que se investisse no futuro da cidade. O chefe do executivo municipal disse que está fazendo investimentos pensando na cidade como o Parque Municipal e o Santuário de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário