domingo, 1 de maio de 2016

Ex-primeira-dama da Bahia diz que Temer ‘não gosta de pobre’

0 comments
Maria de Fátima Mendonça, ex-primeira-dama da Bahia
Durante a cerimônia de entrega de 2.800 moradias do Minha Casa, Minha Vida, na manhã desta terça-feira (26), em Fazenda Cassange, a ex-primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, disse encarar o processo de impeachment movido contra Dilma “com muita dor e pesar”. Mendonça destacou ainda que o vice-presidente Michel Temer (PMDB) não vai representar as classes mais pobres caso assuma a presidência. “Eu sempre digo ao meu pessoal: vocês não sabem o que lhe esperam (sic). Esse povo que vem aí, não gosta de pobre! Vamos à luta pra que isso [impeachment] não aconteça, porque é um retrocesso’”, afirmou. “Acho que nem ela [Dilma], nem nenhum brasileiro merece o que estamos passando. O erro acontece, mas não é possível que a gente queira destituir uma presidente da República dessa forma. Os meios não estão justificando a saída dessa mulher séria, honesta e maravilhosa. Conheço de perto, sei do que ela é capaz. Agora é lutar e fazer de tudo pra que isso não aconteça”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário