terça-feira, 3 de maio de 2016

Nelter destaca importância de investimentos na recuperação de estradas do RN

0 comments
nelter
O deputado Nelter Queiroz (PMDB) destacou a iniciativa do Governo Estadual em realizar obras de recuperação de estradas em diversas regiões do RN. Na sessão plenária desta terça-feira (3), o parlamentar também mencionou o esforço da atual gestão em desbloquear recursos junto ao Governo Federal para investir na malha viária de importantes municípios do Estado.

“Parabenizo o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) que já concluiu obras em Caicó e Jucurutu. Tenho cobrado melhorias nas estradas do Seridó e nesta semana as obras deverão ter um avanço ainda maior”, afirmou o deputado. Nelter afirmou que a atual gestão encontrou recursos bloqueados no Ministério dos Transportes e está empreendendo gestões para desbloquear cerca de R$ 27 milhões que só podem ser utilizados com finalidade específica na recuperação de estradas, aeroportos e rodovias.

Nelter Queiroz também mencionou a importância de investimentos do Governo na Ilha de Santana, um dos pontos turísticos de Caicó, espaço para arte, cultura, esporte e lazer da população e turistas. O parlamentar mencionou o recente edital de licitação publicado no Diário Oficial do Estado que prevê, entre outras melhorias, a instalação do gás, a de para-raios e realização de obras de acessibilidade nas calçadas que formam o complexo turístico da ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário