terça-feira, 28 de junho de 2016

Rosalba é apresentada como pré-candidata do PP em Mossoró

0 comments
DSC_0315.JPG
“A emoção de estar aqui e encontrar em cada um de vocês um pedacinho da minha história”, foi assim que Rosalba Ciarlini iniciou discurso na sua apresentação como pré-candidata à Prefeitura de Mossoró pelo Partido Progressista (PP). A declaração foi no 1º Encontro Partidário do PP, nessa segunda-feira, 27, no Sítio Cantópolis. “A vinda de vocês é mais uma prova da amizade, do carinho e da confiança que sempre depositaram em mim e no meu trabalho”, acrescentou Rosalba.

O presidente estadual do PP, Betinho Rosado, afirmou que a intenção do partido é colocar Mossoró novamente na rota do desenvolvimento. Ele também destacou a importância do encontro para que os pré-candidatos possam entender as novas regras eleitorais. Durante o evento, o advogado Júlio César apresentou as mudanças na legislação.
DSC_0156.JPG

O deputado federal Beto Rosado lembrou a simbologia do Sítio Cantópolis, local das grandes reuniões das campanhas vitoriosas. Desta vez, o sítio marca a apresentação dos pré-candidatos Rosalba Ciarlini (prefeita) e dos nomes que disputarão à Câmara dos vereadores. “Esse é o momento em que a gente se prepara para iniciar mais uma caminhada e todos vocês são peças importantes para o Partido Progressista”, destacou o deputado.

Frank Robson, presidente municipal do PTdoB, confirmou a aliança com o PP: “Iremos às ruas para somar e retomar o crescimento de Mossoró”. Já o ex-vereador e pré-candidato do PP, Chico da Prefeitura, lembrou que sempre esteve ao lado de Rosalba Ciarlini ao longo de sua trajetória politica e reforçou que estarão juntos mais uma vez.
DSC_0028.JPG

O vereador e pré-candidato à reeleição Francisco Carlos considerou que uma das maiores obras de Rosalba foi elevar a autoestima do mossoroense. “Não existe desenvolvimento onde o povo não acredita em si mesmo e não tenha orgulho da própria terra. Rosalba vai retomar esse sentimento”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário