quinta-feira, 9 de junho de 2016

Governador Robinson estará no palanque de Vijânio Filho em Acari

0 comments
O empresário Vijânio Filho, tem caminhado a passos largos em busca de garantir-se como o pré-candidato do governador Robinson Faria, em Acari. Também não poderia ser contrário. No 1º turno, Robinson venceu Henrique Alves por 207 votos em Acari. No segundo turno, essa diferença foi maior. Robinson Faria alcançou 3.820 votos, contra 3.494 sufrágios de Henrique, chegando assim a 326 votos de vantagem. Hoje, Vijânio Filho esteve com Robinson em Jardim do Seridó, durante a entrega do crédito especial com taxa zero, aos microempresários daquela região.

Thiago Dantas, pré-candidato ao legislativo acariense também se fez presente.

Em contato com populares naquele município, ver-se que é grande o anseio que seja sanado as deficiências do governo municipal atual. A saúde, uma das maiores precariedades da gestão Isaias de Medeiros Cabral, é o ponto alto da ineficiência administrativa. Desde a falta de médicos, de medicamentos e exames.

Outro ato falho do governo municipal, é pertinente ao Clube Municipal, que segundo informações havia sido prometido ao povo, porém, é gerido por outrem.



O "grande" feito da atual  administração dar-se apenas ao pagamento em dia dos funcionários. Mas isso, convenhamos, não pode ser contabilizado como grande feito. É dever.

Por  RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário