terça-feira, 26 de julho de 2016

1º São Pedro do povoado rajada foi realizado com muito sucesso

0 comments
Numa noitada com muito forró e animação, o Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas promoveu no último sábado (23/07) o seu 1º São Pedro, que movimentou o município de Carnaúba dos Dantas e suas redondezas. Forró do P iniciou a noite festiva que foi finalizada ás 03:00 hs da manha deste domingo (24/07) com a banda Só Xotear.


As fotos mostram que a festa da Rajada foi realizada dentro de um clima de muita tranquilidade e bastante participativa.

Queremos destacar e parabenizar a força de vontade de Fábio Locutor, que há doze anos organiza as festa sócias do povoado Rajada, como sempre diz Fábio Locutor, sem os apoios financeiros de patrocinadores não haveria os eventos.



Quero primeiramente agradecer a Deus por mais um evento com muita paz e tranquilidades, a toda a minha família que sempre mim dão força e coragem pra que eu organize esses eventos, aos patrocinadores que nos ajudou, a prefeitura municipal através da secretaria de obras que ajudou na disponibilidade do palco e espaço da quadra, a policia militar que deu total apoio a segurança, aos comerciantes ambulantes que vieram vender suas mercadorias e a todos os moradores do povoado Rajada e visitantes o nosso muito obrigado disse Fábio Locutor.



Texto e Fotos: Fábio Locutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário