quinta-feira, 28 de julho de 2016

Álvaro Dias cobra do Governo do Estado abertura imediata da UTI do Hospital Maria Alice Fernandes

O deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) cobrou providências do Governo do Estado nesta quinta-feira (28), para a reabertura imediata da UTI do Hospital Infantil Maria Alice Fernandes, fechada ontem (27) por falta de pediatras intensivistas.

"Não podemos assistir a tamanho descaso por parte do Governo do Estado. O Hospital Maria Alice Fernandes é estratégico no atendimento pediátrico, por atender diversos tipos de patologias e crianças vindas de todos os municípios do  Rio Grande do Norte", afirmou Álvaro Dias.

O parlamentar já vinha demonstrando preocupação com a falta de leitos de UTI Pediátrica no Rio Grande do Norte, onde déficit chega a 300 leitos: "Tanto que remanejei R$ 500 mil em emendas individuais para instalar novos leitos de UTI Pediátrica".

Álvaro Dias que é pediatra e presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, é um dos parlamentares que tem participado do movimento #CriançaViva, liderado pelo médico José Madson Vidal para viabilizar novos leitos de UTI Pediátrica no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário