sábado, 16 de julho de 2016

Aniversariante de hoje é o ex-prefeito Erivan Costa

0 comments

Hoje, é um dia especial para os lagoanovenses que registram e parabenizam por mais um ano de existência o ex-prefeito Erivan Costa

Esta data, porém é singular, pois ele completa 61 anos de existência, destes sendo quase 33 anos de vida pública, todos dedicados a esta terra. De origem humilde, o povo lhe escolheu para governar o município por quatro mandatos, além de eleger por duas vezes os seus sucessores. Em 15 de novembro de 1982, o jovem Erivan de Souza Costa com apenas 27 de anos iniciava a sua carreira vitoriosa na política do município quando foi eleito prefeito de Lagoa Nova.

No decorrer do seu primeiro mandato que durou seis anos, o simples carregador d’água e filho de um policial militar, mostrou determinação iniciando importantes obras em sua primeira gestão. Obstinado, Erivan foi o pioneiro quando iniciou a construção de calçamentos das primeiras ruas e a construção da primeira Praça João Marinho Dantas, dando assim o início ao desenvolvimento do município. Neste dia 16 de julho, Erivan Costa completa 61 anos de vida e todos vivenciados no meio deste povo ordeiro e acolhedor, terra que nasceu, cresceu e adotou como mãe até hoje.

Erivan Costa externa grandes sonhos para a continuidade do desenvolvimento de Lagoa Nova, sonhados também pelo povo lagoanovense.

Parabéns Erivan Costa!

A sociedade lagoanovense reconhece os seus relevantes serviços prestados a este povo, que Deus esteja contigo, abençoando e protegendo os seus caminhos.

É o que desejam todos os lagoanovenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário