"Estamos vivenciando um momento no país que é hora de darmos as mãos. Agora é hora de acertar. Cerro Corá está nesse caminho trazendo alguém que tem competência e responsabilidade como Joãozinho. A união de Joãozinho e Ana Maria é a junção que tem a cara do povo de Cerro Corá que é sério, trabalhador e honesto", frisou Ezequiel Ferreira, ao lado do atual prefeito de Cerro Corá, Raimundo Marcelino Borges (o Novinho), (DEM) do deputado federal Walter Alves (PMDB), do Secretário de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), Francisco Canindé de França (PCdoB).
Em Cerro Corá o candidato a prefeito é o atual vice-prefeito, Joãozinho, João Batista de Melo Filho. A Coligação recebe o apoio do atual prefeito, Novinho, e já tem a participação do PSDB, PMDB, DEM, PR, PRB, PCdoB, Solidariedade, PDT e PROS.
A coligação Todos Unidos por Cerro Corá apresentou 16 nomes para disputar 9 vagas na Câmara Municipal da cidade. O candidato Joãozinho já administrou Cerro Corá por 4 vezes, é casado, administrador e a sua vice Ana Maria é ex-vereadora, foi vice-prefeita e sindicalista. Cerro Corá tem 8.586 eleitores.