terça-feira, 12 de julho de 2016

Pré-candidato a prefeito Erivan Costa participou de encontro com jovens de diversos seguimentos, onde pode ouvir as suas e sugestões para um município melhor

0 comments
Em Lagoa Nova, os jovens criaram um projeto chamado “Inova Lagoa”, que tem o objetivo de buscar ideias inovadoras e a inserção dos projetos que valorizem os jovens no município.

O primeiro passo foi realizar uma reunião com o pré-candidato a prefeito Erivan Costa e a pré-candidata a vice-prefeita Vitória Mendes, por serem da cidade, conhecerem de perto as dificuldades que os jovens enfrentam e o mais relevante, eles conhecem suas famílias e origens.

Na ocasião a ideologia do projeto foi mostrada e também as ideias dos jovens foram expostas.

O encontro reuniu jovens representantes de diversos seguimentos de juventude do município, representante do conselho de Juventude da Cidade, representantes do Teatro Baraúna, Grupo de Capoeira, Jiu Jitsu, Grupos de jovens da Zona Rural, LDC-Liga Desportiva Lagoanovense, jovens universitários, grêmios estudantis de Lagoa Nova, Dinho MC Hip Hop e sua equipe cinematográfica e escolas da cidade (Angelita Félix).

Na ocasião os jovens discutiram temas relacionados ao cotidiano da juventude, falaram de suas potencialidades. A primeira pergunta que foi feita pela coordenação para que os jovens pudessem se manifestar suas ideias foi “E se fosse prefeito de Lagoa Nova, o que faria pelo seu município?”.

Uma proposta que o pré-candidato Erivan abordou, foi sobre a possibilidade da criação de uma secretaria da juventude, onde iria englobar todos os seguimentos da juventude.

As propostas e ideias trocadas foram anotadas, onde serão documentadas e entregues formalmente ao pré-candidato Erivan Costa e pré-candidata a vice-prefeita Vitória Mendes, onde será feita a solicitação de que algumas ideias sejam vista como propostas no plano de governo.

Na ocasião a pré-candidata a vice-prefeita Vitória Mendes, também fez sua intervenção onde, elogiou a forma participativa dos jovens objetivando o crescimento do município de Lagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário