terça-feira, 12 de julho de 2016

Nota sobre a comparação de Sueleide Araújo/Paulo Medeiros com Fiona/Shrek

0 comments
1º) Shrek é um ogro grande, com 2,05 metros de altura, verde e aparentemente feio, assustador e solitário mas, no fundo, tem bom coração e expressa valentia quando preciso.  Todo mundo o julga antes de conhecê-lo. É a figura de um homem esquecido pela correria do dia-dia, feio e desajeitado, mas com o coração do tamanho do mundo e que vai até as últimas consequenciais para salvar seus amigos. Difícil encontrar alguém assim hoje no mundo? Não. Ainda existem pessoas  boas! O complicado é que nos acostumamos com a correria do mundo contemporâneo e não temos mais tempo para analisar o que se esconde por trás de um rosto comum ou diferente, e de um rosto bonito, sofisticado e cheio de empáfia!

2º) Fiona é uma adorável princesa, que opta pelo amor, e amar implica em ceder,em estar presente no tempo do outro, em deixar de lado coisas vazias, mesquinhas e interesseiras, e se fazer presente na vida das pessoas. Amar é uma opção. E Fiona deixa isso claro ao se entregar a uma vida diferente da qual ela poderia ter. Prefere enfrentar tudo à comodidade de um futuro já estabelecido. Amar é viver e estar disposto ao outro e só se ama com tempo. Não há tempo sem disposição.

O que faz com que Fiona se destaque entre todas as mulheres é justamente esse tempo que ela está disposta a ceder em prol do crescimento e desenvolvimento de uma comunidade.

Em suma, ao compararem Sueleide Araújo/Paulo Medeiros com Fiona/Shrek, vocês divulgaram o quanto dão importância à beleza física, o quanto estão prontos a apontar e rir das pessoas simples mas, humildes e de corações gigantes. Por trás de um rosto sofrido ou menos bonito, estão seres dotados dos mais puros e doces sentimentos, verdadeiros cidadãos que se preocupam realmente, com o povo. Muitas vezes, os belos e soberanos são tiranos e sedentos de e por poder!

Ainda existem pessoas de índole boa. Sueleide e Paulo são dessas!

Obrigada por essa comparação. Você muito engrandeceu nossa campanha!

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário