terça-feira, 13 de setembro de 2016

Carlos Augusto participa de debate com estudantes em Parnamirim

0 comments
carlos_estudante

O deputado estadual e candidato a prefeito de Parnamirim, Carlos Augusto, participou nessa segunda-feira (12) de debate promovido pela Escola Teresa de Lisieux, com os candidatos que concorrem à Prefeitura. Aos alunos e professores, Carlos Augusto apresentou as propostas de campanha. Em seguida, foi a vez do candidato responder as perguntas elaboradas pelos próprios alunos sobre temas como saúde, educação, segurança, transporte.
Carlos Augusto defendeu, entre outras propostas na educação, a escola em tempo integral. “Lamentamos que os estudantes da rede pública municipal estejam sendo obrigados a terminar a aula às 9h da manhã, todos os dias, por conta da falta de merenda”, afirmou Carlos Augusto.
Carlos Augusto elogiou a iniciativa da escola em estimular o debate sobre as demandas políticas da cidade. Carlos Augusto lamentou que o candidato apoiado pelo atual prefeito, mais uma vez, tenha fugido da conversa com os jovens. “O candidato do prefeito não aceita conversar com a população, é o terceiro debate que ele foge”, disse Carlos Augusto.
Ausência
A ausência de Rosano Taveira, apoiado pelo atual prefeito de Parnamirim, Mauricio Marques, foi criticada por todos os presentes. Só nessa segunda-feira (12), Taveira não compareceu a dois debates em escolas da cidade. Taveira já havia também faltado a um debate na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário