quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Parceria entre Governo e Ministério Público conquista segundo lugar em prêmio nacional

premio_governo

O projeto de enfrentamento às drogas Transformando Destinos, executado através de uma parceria entre o Governo do Estado e Ministério Público do Rio Grande Norte, conquistou a segunda posição no Prêmio Nacional de Gestão do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), realizado nesta quarta-feira (21), em Brasília. O governador Robinson Faria acompanhou a cerimônia, que marcou a abertura do VII Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público.
“Estou muito feliz e honrado. Entre os prêmios conquistados aqui hoje, está o reconhecimento deste importante programa que tem a participação do nosso governo. É um trabalho importante no combate às drogas, e que tem grande relevância neste momento em que o Brasil vivencia um elevado índice no consumo”, ressaltou o governador Robinson Faria. “O Ministério Público está de parabéns. O RN foi o estado mais premiado hoje, e o idealismo dos nossos promotores explica este sucesso “, continuou líder do executivo Estadual.
O projeto Transformando Destinos, premiado na categoria Indução de Políticas Públicas, é uma articulação institucional voltada para o enfrentamento às drogas no âmbito estadual e em municípios estratégicos do Rio Grande do Norte. O trabalho acontece de uma maneira diferenciada e sistemática, atuando na prevenção, tratamento e repressão. (Continuar lendo…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário