terça-feira, 20 de junho de 2017

Marcelo de Zé Dantas disse que a administração do prefeito Gilson Dantas está sem prumo e travada

0 comments
O Vereador Marcelo de Zé Dantas (PROS) de Carnaúba dos Dantas-RN que faz parte da base de apoio do executivo na Câmara Municipal, usou a Tribuna e fez severas críticas a gestão do prefeito Gilson Dantas (PMDB), na sessão do legislativo realizada na tarde desta segunda-feira (19). 
 
Marcelo disse que a gestão municipal está sem prumo e travada, e não anda. “Se as coisas não melhorarem vou romper com a administração” enfatizou o vereador. 
 
O vereador mostrou antes as dificuldades que a população estava tendo em conseguir os exames na prefeitura; citou um caso específico em que o Ministério Público de Acari recomendou que a prefeitura providenciasse uma consulta a um paciente e mesmo assim a assistente social do NASF demorou dez dias para produzir um laudo. 
 
Continuando a sua fala, Marcelo citou também um caso de uma idosa que solicitou um exame no dia 18 de janeiro e só foi liberado quatro meses e quatro dias depois. “Isso é uma vergonha!” completou o edil. 
 
No seu discurso o vereador deixou bem claro que vai ficar do lado do povo e que ele e todos os demais vereadores são pagos para cobrar. 
 
Lembrou ainda que pertenceu por mais de vinte anos a um partido (adversário) para dar as mãos a Gilson na última eleição, mas depois que ele ganhou deu um tchau! 
Reclamou que o prefeito em seis meses se reuniu apenas uma vez com a base, sinalizando que falta diálogo entre os vereadores e o prefeito. 
 
“Vou passar quatro anos cobrando da administração municipal e no Ministério Público”, concluiu o vereador. 
 
  Por Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário