terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeita de Cerro Corá Graça Oliveira estará representando o município no encontro do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF)

A prefeita de Cerro Corá Graça Oliveira estará representando o município no encontro do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), em parceria com o Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte, que lançará na nesta terça-feira (27) às 09 horas da manhã, no auditório da EMATER no Centro Administrativo em Natal, a nova edição do Selo Unicef (2017-2020) e seu novo programa nacional: Fora da Escola Não Pode!

Este primeiro evento é destinado aos Prefeitos (as) e Secretários (as) de Assistência Social Potiguares, e segundo a representante do Unicef, Jane Santos, vários eventos como este, acontecerão em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e de Colegiados e Conselhos de Políticas Públicas do estado, pois a intenção é mobilizar o maior número de gestores (as) possível.

Para o Presidente do COEGEMAS/RN, Francisco Touché, esta parceria do Unicef com o Colegiado vem de muito tempo, e mobilizar gestores(as) e prefeitos(as) para se inscreverem nas campanhas do Unicef, é muito gratificante, pois garante o compromisso dos municípios em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. Para saber mais sobre o Selo Unicef Município Aprovado e sobre o Programa Fora da Escola Não Pode! Basta acessar: www.selounicef.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário