quinta-feira, 8 de junho de 2017

Prefeito foi á natal em busca de melhorias para Lagoa Nova

0 comments


Prefeito em reunião com a Diretora Comercial e de Atendimento da Caern
Maria Helena Bezerra Cortez

Luciano Santos esteve na CAERN em busca de melhorias no abastecimento municipal, o prefeito requereu junto a CAERN o abastecimento na própria unidade municipal, com isso, facilitando o abastecimento da zona rural através de carros pipas. Na reunião, também foi discutida a renegociação da dívida herdada com o órgão referente a gestões passadas, no valor de mais de 270 mil reais.

Saúde

Na SUVISA, o Prefeito Luciano Santos foi recebido pelo Subcoordenador Ivens Trindade, chefe do órgão.

O prefeito também visitou a SUVISA – SUBCOORDENADORIA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA, em busca de aprovação para a conclusão das obras de recuperação e ampliação dos postos de saúde da zona rural.

Convênios

Luciano Santos foi recebido por Cátia Lopes Diretora Geral EMATER – RN

O município de Lagoa Nova e EMATER/RN firmaram acordo de cooperação técnica e extensão rural, a medida irá beneficiar diversos munícipes, em especial as famílias do meio rural.

Estrada da Produção


Luciano se reuniu com o secretário extraordinário de Gestão de Projetos, Vagner Araújo, que também é coordenador geral do Projeto RN Sustentável no âmbito do Governo do RN

O prefeito, dando continuidade a sua visita à Natal/RN, Luciano Santos tratou com o Secretário de Gestões de Projetos do Estado Vagner Araújo, sobre a esperada estrada da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário