quinta-feira, 27 de julho de 2017

Presidente nacional do PHN Cassiano Correia concede entrevista ao blog

0 comments
(1) Do blog: presidente do partido PHN nacional Cassiano Correia como surgiu um PHN.

Meu Amigo Raimundo Daniel O PHN Surgiu Através Da Minha Irma A Saudosa Jessica Rosado sonho de fundar o PHN Para que lutamos a favor dos menos favorecidos pela desigualdade E a favor dos portadores do câncer. 

 Pois a mesma faleceu a cerca de 100 dias Após lutar incansavelmente contra o maldito câncer. E estamos. na luta para que o sonho dela torna-se realidade

Vamos estruturar o PHN em Todos Municípios e lancar candidatos a prefeito e vereador em 2020.

(2)Do blog: É notório a indignação do povo brasileiro com a classe política.

Demais o povo brasileiro ta descontentes com a política,após escândalos de roubo do dinheiro publico , seremos a voz do povo luta a favor do povo Pela desigualdade.

(3)Do blog: Cassiano Correia como presidente do PHN nacional e todo o seu conhecimento e sua carreira, qual seu sonho para o povo brasileiro?

 meu amigo raimundo Meu sonho e como o seu e de milhares de brasileiros Acabar com desempregos muitos pais de família sem emprego,passando necessidades Acabar com a desigualdade O brasil igual para todos Fazer o PHN Um Partido honrado sem roubo Com políticos honesto Que vai lutar com a bandeiro do partido.

(4)Do blog: O senhor acredita que agora na eleição em 2018 vamos ter muitas renovações na política nacional e dos estado.
  
sim acredito Pois maiorias dos brasileiro vai saber votar no certo E a manifestação serás nas urnas

 (5)Do blog:Cassiano Correia alguns dizem que o nosso brasil está “Acabado, destruído” o senhor concorda com tais afirmações feitas em redes sociais? O senhor acha que elas são feitas principalmente para atingir a administração atual?, não seria coerente mostrar o lado positivo do brasil, para o senhor isso tem sido feito?

 Eu acho que muitos atingem na mídia social  pois é oposição e muito para chamar a mídia a si mesmo mais acho que já esta na hora de os governantes municipal estado mostrarem trabalho e honrar os votos que receberam e o pais esta sim destruído e com mais de 14 milhões de desempregado por causa dos governantes passados.


6)Do blog:E por fim, qual a sua mensagem de agradecimento para o povo do Rio Grande do Norte que acompanha nosso Blog?

Meus amigos quero primeiramente Comvida los para conhecer o projeto PHN E agradecer também a todos que nos apoia e acompanha Muito obrigado Obrigado raimundo E quero dizer que vamos fazer a diferença Grande e fraternal abraço a todos Do meu querido estado Rio Grande do norte

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário