quarta-feira, 19 de julho de 2017

Zenaide Maia visita IFRN de Ceará-Mirim e João Câmara

0 comments
zenaide e turma
A deputada federal Zenaide Maia visitou, nesta terça-feira (18), os Campus Avançados do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN de Ceará-Mirim e João Câmara.  Todas as visitas foram acompanhadas por diretores e professores das instituições de ensino.

Pela manhã foi a vez do Campus de Ceará-Mirim. A deputada, que foi recebida pelo Diretor Professor Alan Oliveira, destinou uma emenda no valor de R$ 2 milhões para o laboratório de manutenção de equipamentos biomédicos.

Durante a tarde, Zenaide Maia visitou o Campus de João Câmara, onde a diretora professora Gilmara Freire solicitou recursos que possam contemplar os laboratórios de foto voltagem, e os demais laboratórios de energia renovável. Atualmente a carência maior encontrada nos campis está sendo em relação aos laboratórios em geral. A deputada, sabendo das necessidades, prometeu estudar a possibilidade de destinar recursos através de suas emendas.

A diretora do campus São Gonçalo do Amarante, Marilac Castro, o ex-prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, e o vereador Renato Martins também acompanharam as visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário