domingo, 13 de agosto de 2017

Desembargador Cláudio Santos conversa com Dr. Tiago e a vereadora Romisélia Azevedo

IMG_9719
O desembargador Cláudio Santos, antes de participar das festividades de Nossa Senhora da Guia em Acari, recebeu na noite desta sexta-feira, dia 11, em sua residência no Centro de Jardim do Seridó, o médico ortopedista Dr. Tiago Almeida e a vereadora parelhense Romisélia Azevedo.

No encontro foram discutidos diversos pleitos considerados efetivos para tirar de vez o Rio Grande do Norte deste caos administrativo, instalado nesta gestão do governador Robinson Faria, principalmente nas áreas da Segurança, Saúde e Educação.

E diante do momento delicado que vive o país e o Estado com tantas crises (política, econômica, ética…), uma delas tem deixado o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte bastante preocupado.

“Estive em Campina Grande e até no Agreste paraibano o cenário é de seca. Esta crise hídrica será o maior dos desafios para os próximos gestores. Temos que rezar e pedir a Deus chuvas para recarregar os nossos reservatórios”, enfatizou Dr. Cláudio.

Com mais de 5 anos de chuvas abaixo da média, este é o período de estiagem mais severo da história no semiárido brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário