sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Álvaro Dias participa de audiência pública sobre a Barragem de Oiticica, na comunidade Barra de Santana

0 comments
Na foto: Álvaro Dias e o Prefeito Batata em visita as obras da nova Barra de Santana, no primeiro compromisso dos dois após a aliança administrativa
O vice-prefeito de Natal Álvaro Dias participou nesta sexta-feira (01/09) da audiência pública sobre a Barragem de Oiticica. O evento acontece na igreja da comunidade Barra de Santana e reúne representantes da bancada federal do RN, do governo do estado, das dioceses do RN, sindicatos, prefeitos, vereadores e a população do Seridó.

“Essa audiência mostra a união política do RN em prol do avanço da obra da Barragem de Oiticica, que é a redenção hídrica para o Seridó. Todos os representantes se comprometeram e destinar as emendas parlamentares para a obra e, com isso, vamos esperar que a obra, tanto a social quanto a física, possa ser concluída”, destacou Álvaro Dias.

A reunião em Barra de Santana cobra uma posição do Ministério da Integração Nacional para a continuidade das obras física e social da Barragem de Oiticica. A expectativa é que o Ministério da Integração Nacional possa dar uma resposta sobre destinação de uma suplementação orçamentária em torno de R$ 136 milhões de reais para a continuidade das obras da barragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário