segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A ordem é matar qualquer um que atire em policial. Delegado da PB está procurando bandido que o desafie!

0 comments
Desde maio passado, quando deixou a SEJUC, Virgulino mantém a mesma linha contra o crime, quando sustenta que “a ordem é para matar qualquer um que atire em um policial


O ex-titular da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania do Rio Grande do Norte (SEJUC), Walber Virgulino – hoje, delegado na Seccional de Guarabira, na Paraíba – pode ter mudado de cidade, não de postura. Quando o assunto é bandidagem, o jogo é duro: ”A polícia não pode ser refém. É preciso impor a lei e não se pode perder para os criminosos”.

Desde maio passado, quando deixou a SEJUC, Virgulino mantém a mesma linha contra o crime, quando sustenta que “a ordem é para matar qualquer um que atire em um policial”. Ele ainda ressaltou que “bandido tem que ter medo de polícia. Estou procurando um bandido pra me desafiar.”
Virgulino disse que seu posicionamento é firme, mas que não deixa de cumprir a lei. “Quando digo que é pra matar bandido que atire em policial, estou dizendo que vamos reagir e não vamos ter medo de bandido. E isso é legal”.

Sobre retaliações que ele sofre de quem defende os direitos humanos, o Delegado declarou que “tem gente travestida de político. Tem defensores dos Direitos Humanos travestidos”.


Fonte: Com informações do site policia24horas.ga

Nenhum comentário:

Postar um comentário