sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Desfile cívico de 07 de Setembro reuniu milhares de curraisnovenses nesta quinta-feira

0 comments
O Desfile cívico em celebração ao dia 07 de setembro, data da independência do Brasil, reuniu milhares de curraisnovenses na tarde desta quinta-feira (07) entre a Praça Cristo Rei e o largo da Avenida Cel.José Bezerra, local onde as escolas, entidades, instituições e militares, desfilaram em celebração à data. O Prefeito Odon Jr, o vice-prefeito Anderson Alves, secretários municipais, autoridades, e representantes do Exército e Polícia Militar, prestigiaram o evento.

Pela manhã, uma missa solene na Matriz de Sant’Ana e o hasteamento do pavilhão nacional na praça Desembargador Tomaz Salustino, abriram as solenidades no dia da pátria. À tarde, ás 16h15, teve início o grande desfile, que durou pouco mais de três horas. A banda “Maestro Santa Rosa” acompanhada do 1º BEC Exército Brasileiro (Caicó), abriram o desfile, seguidos dos programas sociais, escolas municipais, estaduais, privadas, federal e instituições. A Polícia Militar e a Polícia Mirim encerraram o desfile. “Parabenizo o secretário de educação, Jorian Santos, e toda sua equipe por realizar com tanta dedicação esse grande ato de celebração da independência do Brasil”, disse o Prefeito Odon Jr. “Por mais que estejamos vivendo um momento delicado no país, não perco a esperança em ver crianças, adolescentes e jovens desfilando e simbolizando a mudança que desejamos, e é neles que temos que botar fé”, comentou o Prefeito.
 
Na Praça Desembargador Tomaz Salustino, o arreamento do pavilhão nacional marcou o encerramento das celebrações do 07 de Setembro em Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário