segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Fátima participa do encontro estadual de mulheres do PT do RN

0 comments
A senadora Fátima Bezerra participou do encontro estadual de mulheres do PT/RN. O partido, que transformou as questões de igualdade de gênero em política de estado, traçou as prioridades para a área e definiu o comando da Secretaria de Mulheres pelos próximos quatro anos. A chapa liderada por Divaneide Basílio venceu a disputa.
“Um encontro muito representativo, com a participação de militantes e dirigentes de todo o estado. Isso mostra que estamos unidos, revigorados, prontos para o bom combate e para não permitir que os avanços conquistados na área de igualdade de gênero retrocedam”, disse a senadora.
Ela lembrou que a luta pela igualdade entre mulheres e homens e pelo empoderamento feminino no Brasil é uma marca do PT. “Nos nossos governos , os resultados positivos são indiscutíveis. Com a criação da Secretaria de Políticas para as Mulheres, criada no governo Lula, foi possível criar e implementar ações, como a Lei Maria da Penha e o Disque 180, entre outras políticas públicas. É um legado importante, mas que precisa de mais avanços”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário