quinta-feira, 7 de setembro de 2017

José Adécio cumpre mais uma movimentada agenda no “Feriadão da Independência”

0 comments

Resultado de imagem para deputado jose adecio
O deputado José Adécio mantém sua rotina de visitas a municípios. Nesta quinta-feira, 7 de setembro, prestigiará, a partir das 14 horas, Torneio de Futebol na cidade de Montanhas, que tem como prefeito Manuel Gustavo, um dos que integram o grupo que o apoia para qualquer que seja seu projeto, em 2018.

Na sexta-feira, 08, José Adécio visitará sua terra natal, Pedro Avelino, onde visitará obras que estão sendo feitas pela Prefeitura Municipal e se reunirá com lideranças políticas. Em Touros, no sábado pela manhã, José Adécio participará da entrega de 40 casas populares, na comunidade do Geral, ao lado do prefeito Assis Pinheiro, o “Assis do Hospital”, mais um apoiador do deputado.

“Terei mais um fim de semana movimentado, começando neste feriado da Independência. Prestigiarei eventos comandados por dois amigos, os prefeitos Manuel Gustavo e Assis do Hospital, também irei a Pedro Avelino, marcarei presença no jogo do ABC, sábado à noite. Continuo minhas andanças, o que sempre fiz nesses 41 anos de vida pública. Mesmo sem ser época de campanha eleitoral, sempre caminhei pelo Rio Grande do Norte, o povo sabe disso”, disse José Adécio.

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário