sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Manubu, assessor de George Soares, faz ameaça para impedir divulgação de mal feito

0 comments

Depois de faturar mais de R$ 14 mil no mês de junho passado, sem dar expediente na Assembléia Legislativa em Natal como secretário de gabinete do deputado estadual George Soares, do PR e de ter ganhando mais de meio milhão desde de 2011 dos cofres do legislativo estadual, o empresário Alderlan Lenilson Bento, o famoso Manubu, agora anda conversando besteira e fazendo ameaça para impedir a divulgação do seu contra-cheque nos blogues do Assú, como se ele fosse o dono do mundo.

Chateado com a divulgação do seu salário de marajá do serviço público que embolsa no gabinete do deputado George Soares, ele telefonou para o blogueiro Focoelho exigindo a retirada da matéria que informa quanto ele ganhou e diz que anda está tomando providências contra o Blog do VT. Apesar de receber mais de R$ 10 mil por mês, sem dar um prego numa barra de sabão, ainda quer coibir a liberdade de imprensa de divulgar fatos verdadeiros com respectivo documento do portal de Transparência da ALRN.
Uma foto de Manubu, foi divulgada por um vendedor de uma concessionária de automóvel, mostrando ele comprando um carro zero para a noiva, mas ele nega e atribuiu a notícia politicagem.

Fonte: Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário